esporte

sexta-feira, 03 de fevereiro de 2017 13:11

Bahia acerta com atacante Maikon Leite

Jogador que já jogou ao lado de Hernane e Regis, estava no futebol mexicano

Maikon Leite teve seu principal momento da carreira no Santos, clube que defendeu entre 2008 e 2011.

O ataque do Bahia vai ganhar um reforço. O clube acertou a contratação de Maikon Leite. O jogador de 28 anos estava atuando no Toluca, do México, e será repatriado pelo tricolor. A confirmação foi dada pelo empresário do atleta, Roberto Faustin. “Está tudo ok”, afirmou ao CORREIO.

Maikon Leite rescindiu com o time mexicano e desembarca em Salvador para assinar contrato de um ano com o tricolor no começo da próxima semana. “Ele chega na segunda ou terça-feira, mas eu só vou ter a confirmação no domingo sobre que dia ele sai do México”, informou o empresário. Será a décima contratação do Bahia na temporada.

De acordo com Faustin, três fatores pesaram para que Maikon Leite aceitasse a proposta do Bahia. “A família dele não se adaptou lá fora. Ele também se motivou muito a voltar a formar o ataque que fez muito sucesso em 2015 no Sport, com Hernane, com Régis… Além disso, o projeto grandioso do Bahia”, enumerou.

Revelado pelo Santo André, Maikon Leite teve seu principal momento da carreira no Santos, clube que defendeu entre 2008 e 2011. Além de Santo André, Sport, Santos e Toluca, o atacante também vestiu a camisa do Atlético-PR, Palmeiras, Náutico, Atlas (México) e Al-Shaab (Emirados Árabes).



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.