esporte

quarta-feira, 08 de fevereiro de 2017 20:41

Bahia vence xará de Feira de Santana por 6 a 0 e assume liderança do Baianão

O Bahia comemora a goleada, a liderança com 7 pontos e a defesa sem tomar gol praticamente neste ano 2017

Foto: Globo Esporte

O Bahia da capital entrou em campo do Estádio Pituaçu, em Salvador na noite desta quarta-feira,08, contra o Bahia de Feira de Santana, e aplicou a maior goleada da competição apenas na terceira rodada.O treinador Guto Ferreira mandou para campo mais uma vez um time com apenas dois jogadores considerados titulares, mas os jogadores que entraram deram conta do recado.

O primeiro gol foi marcado por Gustavo logo aos 6 minutos do primeiro tempo. Allione limpou dois marcadores na direita e cruzou na medida para o atacante que pulou com estilo e finalizou de cabeça, sem chances para o goleiro Rudi.O segundo gol foi marcado por Diego Rosa aos 14 min, Lucas Fonseca fez grande lançamento para Juninho Capixaba na ponta esquerda. Lateral recebeu totalmente livre e fez cruzamento rasteiro na área do Bahia de Feira. Diego Rosa chegou batendo e ampliou o placar em Pituaçu e o terceiro saiu aos 41 min, novamente com Gustavo.Cobrança curta de escanteio, Allione recebeu na esquerda, cruzou na área no capricho para Gustavo desviar, livre de marcação.Fim do primeiro tempo Bahia da capital 3 a 0 sem que o goleiro Anderson fosse incomodado.

Tricolor da capital fez seis e poderia ter feito mais | Foto: Globo Esporte

O segundo tempo o Bahia queria mais, como aconteceu na primeira etapa, os gols começou a sair logo no inicio.Éder cruza bola na área do Bahia de Feira, Allione recebeu no segundo pau, dominou no peito, cortou dois marcadores e soltou a bomba rasteiro no canto direito de Rudi que saltou mais não pôde evitar o gol.Aos 16 Diego Rosa marcou seu segundo gol e o quinto tricolor.Renato Cajá enfiou a bola para Gustavo na ponta esquerda, que fez cruzamento rasteiro na área do Bahia de Feira. Diego Rosa só teve o trabalho de completar para o gol.O Bahia de Feira entregue e sem motivação sofreu o sexto gol aos 36 min, através de Kainan que tinha entrado minutos antes no lugar de Diego Rosa.Kaynan recebe passe de Éder, chuta no gol e o goleiro Rudi defendeu. Éder pegou a sobra e cruzou na área do Bahia de Feira. Kaynan apareceu de novo e, meio de coxa, meio de cabeça, finalizou no gol.

O Bahia comemora a goleada, a liderança com 7 pontos e a defesa sem tomar gol praticamente neste ano 2017.O único sofrido foi no torneio da Florida Cup, quando empatou uma partida em zero a zero e a segunda perdeu por 1 a 0 com gol contra de Tinga.

Pelo Baianão o Bahia só volta a jogar no dia 19 de fevereiro quando recebe em Pituaçu o Juazeirense.Mas antes disso vai até o Piauí enfrentar a equipe do Altos, em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste que tem o Bahia na liderança do Grupo B.

Redação CN/ colaborou Globo Esporte



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.