esporte

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017 22:54

Baianão: Jacobina arranca empate em Vitória da Conquista

Com o empate o Vitória da Conquista segue no G4 com 10 pontos, enquanto o Jacobina foi a 6 pontos, ficando em 5º lugar.

O duelo entre Vitória da Conquista e Jacobina no Estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista, na noite desta quarta-feira, 22, marcou a abertura da 6ª rodada do Campeonato Baiano 2017. A partida terminou empata em 1 a 1, que para o Jacobina teve sabor de vitória, pois, além de enfrentar o time que joga bem em seu mando de campo, levou o primeiro gol da partida, através de uma penalidade convertida por Diêgo Aragão, no primeiro tempo.

Foto: Augusto Urgente

Mas o Jegue da Chapada ainda motivado com a primeira vitória no campeonato, partiu pra cima do Bode e conseguiu empatar aos 9 minutos do segundo tempo através Vitinho, que fez ‘um carnaval’ na zaga conquistense e chutou forte no canto direito do goleiro Rodolfo que só olhou.

Com o empate o Vitória da Conquista segue no G4 com 10 pontos, enquanto o Jacobina foi a 6 pontos, ficando em 5º lugar.

Redação CN

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.