esporte

sábado, 11 de fevereiro de 2017 19:47

Baianão: Jacobina perde para o Atlântico e passa a segurar a lanterna

O Jegue da Chapada vai precisar a todo custo da vitória no jogo da próxima quarta-feira, 15, contra o Bahia de Feira

Jacobina jogando de amarelo até mereceu o empate, mas não aconteceu |Foto: A Bahia Acontece

Em jogo válido pela terceira rodada do Baianão 2017, Atlântico e Jacobina se enfrentaram no Estádio Pituaçu na tarde deste sábado, 11, e o Atlântico mandante do jogo seu deu melhor ao vencer por 1 a 0, gol marcado por Rogério Rios cobrando uma penalidade aos 33 min do primeiro tempo.

O resultado deixou o Jegue da Chapada em situação complicada no campeonato, pois marcou apenas um ponto em nove disputados e está na lanterna. O Atlântico com a vitória deu um salto importante e ocupa provisoriamente a terceira colocação com 4 pontos ganhos ao lado do Juazeirense.

A terceira rodada será completada com o jogo Galícia x Vitória da Conquista (jogo acontecendo neste momento) em Pituaçu, pois acontece rodada dupla no referido estádio, e neste domingo, 12,  a última partida para o fechamento da terceira rodada, acontece no Joia da Princesa, em Feira de Santana entre Fluminense e Jacuipense.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.