conceicao-do-coite

terça-feira, 07 de fevereiro de 2017 22:53

‘BoatosApp’; circula nos grupos que aconteceu assalto ao Banco do Brasil de Coité

De tanto as pessoas perguntarem o CN entrou em contato com a PM que disse que não existiu nenhuma pessoa, nem veículo suspeito a tal pratica e que a cidade está em plena tranquilidade.

‘O BoatosApp’ mais uma vez circula nos grupos de Conceição do Coité e já se expandiu para outras cidades da região. Informações inverídicas dão conta que aconteceu intenso tiroteio nas ruas da cidade na tentativa de assalto ao Banco do Brasil, na noite desta terça-feira (07).

O problema é que muita gente em pânico passou a replicar o boatosapp afirmando que pelo menos 20 homens estavam atirando para todo lado e outra parte da quadrilha teria cercado a sede da Companhia PM.

De tanto as pessoas perguntarem o CN entrou em contato com a PM que disse que não existiu nenhuma pessoa, nem veículo suspeito a tal pratica e que a cidade está em plena tranquilidade. É muito importante que as pessoas evitem replicar qualquer informação caso não tenha certeza se é verídica.

Em outro áudio é possível ouvir rajadas de tiros que segundo um policial, foi verdade, mas no assalto que aconteceu na cidade de Remanso na madrugada desta terça. Remanso fica a cerca de 700 km de Coité.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.