esporte

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017 10:06

Botafogo e Atlético-PR têm noite decisiva na Libertadores

Times brasileiros jogam no Paraguai nesta quarta, valendo vaga na fase de grupos.

Quarta-feira de decisão para Botafogo e Atlético-PR na Libertadores, com ambos jogando às 21h45 no Paraguai. Os dois times brasileiros fazem o jogo de volta da terceira fase, a última antes da fase de grupos.

Em Assunção, o alvinegro enfrenta o Olimpia com a vantagem de ter vencido por 1×0 no Rio de Janeiro. O meia Montillo, machucado, desfalca o Botafogo, que se classifica com qualquer empate ou até derrota por um gol de diferença, desde que não seja 1×0. Este placar leva a decisão para os pênaltis.

Em Capiatá, o Atlético Paranaense tem missão mais complicada, já que empatou com o Deportivo Capiatá por 3×3 em Curitiba. Precisa vencer ou empatar de 4×4 em diante.

Caso se classifique, o Furacão entrará no grupo 4, ao lado de Flamengo, San Lorenzo e Universidad Católica. Já o Botafogo, caso avance, entrará no grupo 1, junto com Atlético Nacional, Estudiantes e Barcelona de Guayaquil.

Globo Esporte



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.