bahia

domingo, 05 de fevereiro de 2017 08:11

Cabeleleiro é preso acusado de abusar sexualmente duas irmãs

As vitimas seguiam no carro do suspeito quando aconteceu os abusos

Suspeito foi preso em flagrante

Por volta das 22h de sábado, 04, Ibinário Carolino dos Santos, 33 anos, foi preso em flagrante no município de Miguel Calmon, acusado de estupro.

Segundo informações, Ibinário abusou sexualmente de suas duas irmãs de iniciais R.R.S., de 29 anos e M.R.S., de 16, na Estrada da Cascalheira, no município de Miguel Calmon. Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas seguiam de carro de carona com Ibinário.

O mesmo teria forçado a vítima de 29 anos a fazer sexo oral e a de 16, fazer sexo oral e vaginal. Ibinário que trabalha em um salão de beleza na comunidade de Formosa de Miguel Calmon, onde reside, foi denunciado pela própria irmã de 29 anos que conseguiu fugir pelo mato.

O suspeito que foi preso em flagrante, encontra-se à disposição da justiça na carceragem da delegacia de Jacobina.

Fonte: Augusto Urgente!



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.