esporte

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017 21:05

Cajá permanece no Bahia apesar de proposta da Ponte

Cajá tem três boas passagens pela Macaca.

Cajá está ‘devendo’ u, bom futebol, porém tem melhorado nos últimos jogos

Depois de ter enviado um comunicado à imprensa na última quarta-feira (15), informando que o meia Renato Cajá havia recebido uma proposta e ficaria fora da viagem para Aracaju, o Bahia definiu nesta sexta (17) que o jogador permanecerá no clube.

O curioso foi a forma como o Bahia divulgou a notícia, dentro de uma publicação no site oficial cujo título era “Reapresentação” e que tinha como assunto principal o dia de treinamento do elenco. O trecho diz: “O meia Renato Cajá, que recebeu uma proposta oficial de transferência, treinou normalmente nesta sexta-feira (17) e vai permanecer no Bahia. A diretoria tricolor optou pela permanência do atleta no elenco”.

Cajá havia sido procurado pela Ponte Preta, que já contava com o jogador, mas segundo apurou o CORREIO, a vontade do atleta era ficar no Fazendão.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.