fatos-policiais

domingo, 26 de fevereiro de 2017 14:51

Cliente de bar reage a assalto e morre baleado em Irará

Haviam oitos pessoas no bar no momento que dois criminosos anunciaram o assalto

Corpo da vítima foi levado para o DPT de Feira de Santana

Na noite deste sábado (25), por volta das 21h30, dois homens chegaram a bordo de uma motocicleta de dados ignorados no “Bar de Ester”, na localidade de Saco do Capim, zona rural de Irará e surpreenderam os clientes. O carona portando uma arma de fogo e renderam cerca de oito pessoas que se encontravam no interior do estabelecimento e anunciaram o assalto.

Um dos clientes identificado como Hugo de Almeida, 56 anos, residente na mesma localidade, tentou reagir ao assalto e foi baleado no peito. A dupla fugiu sem levar os pertences das vítimas. O homem baleado ainda foi socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Maternidade Dr. Deraldo Miranda, mas chegou sem vida.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O crime será investigado pela Delegacia Territorial de Irará.

Blog Central de Polícia, com informações do Blog de Tavares



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.