conceicao-do-coite

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017 11:57

Coité – Correspondente do Banco do Brasil é reinaugurado em novo endereço

Aposentado ou pensionista do INSS, servidor do estado da Bahia, federal ou Prefeitura pode solicitar o empréstimo. Abertura de conta, financiamento de veículos e muito Mais!

Ato de reinauguração contou com a presença de funcionários do BB e parceiros | Foto: Raimundo Mascarenhas

Está sendo reinaugurado nesta quarta-feira, 14, na Praça Dr. José Gonçalves (Babilônia) o correspondente Mais do Banco do Brasil. O serviço que vinha sendo prestado há cerca de 3 anos, numa sala do Dona Zinda Shopping, agora está frente a frente com a agência do Banco do Brasil.

Bárbara Brandão (BB) numa grande parceria com o Banco do Brasil (BB) | Foto: Raimundo Mascarenhas

Segundo Bárbara Brandão coordenadora do serviço, o correspondente bancário tem como objetivo tirar a sobrecarga de alguns serviços do banco, pois, possui o mesmo sistema de abertura de contas, empréstimos, não só do Banco do Brasil como também de outros bancos, consórcios direto do Banco do Brasil, financiamento e seguros de veículos. Em breve estará com micro crédito empreendedor e Pronaf. “Nosso maior foco é o empréstimo consignado e a abertura de conta,” ressaltou a coordenadora.

Para quem deseja Mais comodidade e Mais tempo procura o correspondente Mais

Portanto, se você é aposentado ou pensionista do INSS, servidor do estado da Bahia, federal ou Prefeitura, ou pessoas que recebem diretamente no banco ou que possui conta com movimento diário, pode comparecer ao correspondente de segunda a sexta-feira das 08h às 17h para solicitar seu empréstimo.

Mais informações 75 9 9223 – 9346

*Informe Publicitário

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.