bahia

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017 20:16

Coité – Homem é assassinado com vários tiros na porta de casa

Vítima estava sentada numa moto Honda Biz quando foi surpreendida pelos tiros, disparados por homens a bordo de um carro

Este é o terceiro homicídio do ano (2017) em Coité, e o segundo em pouco mais de 24 horas

Um homem identificado por Lucas Pinto da Silva, 22 anos, conhecido por Luquinhas, foi morto na noite desta segunda-feira, 13, por um grupo que estava a bordo de um carro escuro que se aproximou dele enquanto conversava com um vizinho a poucos metros de sua casa, situada à Rua Odete Amâncio Araújo, Bairro Açudinho.

Luquinha deixa uma filha e mulher grávida

Segundo populares, por volta das 18h50, Lucas estava sentado numa moto Honda Biz quando foi surpreendido pelos tiros, baleado, saiu correndo e continuou sendo seguido, recebeu outros tiros e caiu no rall de casa na Rua Tiago Saturnino de Oliveira, cerca de 200 metros de onde recebeu os primeiros tiros.

A vítima chegou a ser socorrida mas morreu ao dar entrada no Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité. Segundo informações, Luquinha morava com a esposa que está grávida e um filha de três anos.

Segundo a Policia Militar, a vítima era envolvida com a facção caveira e sua morte se deu numa possível retaliação ao homicídio do jovem de 14 anos no bairro dos Barreiros, que teve o corpo sepultado na tarde desta segunda. Guarnições de Coité e Retirolândia estão em diligência.

Muita gente já se pergunta. Será que a violência vai ser igual ao ano passado? Em Coité foram registrados 36 homicídios, nestes primeiros 44 dias de 2017, já é o terceiro assassinato. Teve ainda um morto em confronto com a PM.

 

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.