conceicao-do-coite

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017 23:21

Coité – Policia Militar apresenta cinco pessoas na Delegacia e uma grande quantidade de drogas e arma (atualizada)

A droga foi encontrado em grosso e varejo.

Segundo a PM ao chegar na residencia o suposto dono tentou jogar pelo muro para se livrar | Foto: PM

Por volta das 17h45 de quarta-feira, 15, a guarnição da 4ª CIA a bordo da serra 69 em ronda pelo Bairro Vila Tóide, Conceição do Coité, inicio da Avenida 7 de Julho, saída para Aroeira, avistou um individuo em atitude suspeita de carona em uma motocicleta Honda Fan preta, placa KHQ 1759, licença de Coité. Segundo a PM, ao realizar a abordagem, foram encontradas com o mesmo 15 trouxinhas de maconha, quando perguntado onde tinha comprado, o mesmo conduziu a guarnição para uma casa na Travessa 7 de Julho, mesmo bairro. Ao chegar ao local, o proprietário da casa começou a dispensar drogas pelo muro e uma balança de precisão.

Diante do fato, os policiais adentraram à residência e encontraram uma grande quantidade de drogas com o suspeito de nome Glauber Felipe Alves, 28 anos, o qual alegou ser da cidade de Tanquinho. Em posse do acusado foi encontrado o seguinte material: 1,08 kg de crack, 345 gramas de maconha,252 pedras de crack, 63 trouxinhas de maconha, 101 gramas de cocaína, 06 pinos de cocaína, 03 balanças de precisão, 03 celulares e dois capacetes.

Também foram apresentados à Delegacia: Alisson Santos Goes conhecido por Pimbinha (o carona da moto) 23 anos, residente do Bairro da Mansão; um mototaxista de 44 anos; as menores de iniciais M.S.G., 16 anos, e D. M. F., 14 anos, ambas estavam na casa do suspeito.

A droga e arma segundo a PM pertence a Glauber. Ao seu lado Pimbinha foi flagrado com 15 trouxinhas de maconha na garupa do mototaxi. As jovens estavam na residência no momento da chegada da guarnição | Foto: PM

O material apreendido, a motocicleta e os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Conceição do Coité sob a ocorrência de nº 401/17.

PM retornou a casa e encontrou mais droga e uma arma

Foto Divulgação PM

Por volta das 7h desta quinta-feira, 16, após denúncias através do número 190, a guarnição PM de Conceição do Coité retornou ao endereço  do indivíduo Glauber, que foi apresentado na DP na noite anterior. Após novas buscas num terreno de uma construção que fica situada no fundo da casa do suspeito, foram encontrados um tablete de uma substância aparentando ser crack e  uma pistola calibre 380, numeração KBP 19609, com um carregador e 14 munições intactas. O indivíduo teria dispensado a arma e a substância no momento da chegada da guarnição no local no início da noite de ontem. O material apreendido também foi apresentado na Delegacia de Conceição do Coité.

 

Informações e fotos; PM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: