bahia

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017 11:40

Coité – Trabalhador sofre choque elétrico em rede de alta tensão quando tentava colocar bica em prédio

Segundo informações, Dedé como é conhecido trabalhava sem equipamentos de segurança para se proteger de energia e no momento que tentava encaixar a bica, o objeto tocou na rede elétrica de alta tensão

Apesar da gravidade de ter levado choque seguido de queda, João deixou o local consciente | Foto: Raimundo Mascarenhas

João Sandro, 22 anos, sofreu um potente choque elétrico por volta das 10h20 desta quinta-feira, 23, quando trabalhava no primeiro andar de um prédio comercial tentando colocar uma bica de zinco no primeiro andar de uma vidraçaria, no final da Rua Padre Madureira.

Segundo informações, Dedé como é conhecido trabalhava sem equipamentos de segurança para se proteger de energia e no momento que tentava encaixar a bica, o objeto tocou na rede elétrica de alta tensão que atingiu a vítima que acabou caindo no piso da sala do primeiro andar e sofreu queimadura em diversas partes do corpo. Uma testemunha que viu o momento do acidente afirmou que a bica nem chegou a tocar na fiação, mesmo assim ele sofreu a descarga.

Na parede do primeiro andar pode ser visto a bica que atingiu a fiação | Foto: Raimundo Mascarenhas

A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada para socorrer a vítima que prestou os primeiros socorros no local e em seguida conduziu para emergência do Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité, de onde foi transferido para outra unidade hospitalar.

Segundo informações da Brigada, apesar da gravidade, Dedé deixou a unidade consciente.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.