esporte

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017 21:50

Com direito a gol olímpico, Vitória faz 6 a 1 no Fla de Guanambi e volta a liderança do Baianão

O Leão lidera o campeonato ao lado do Flu de Feira que também venceu na rodada. O Vitória com melhor saldo garante a liderança. Bahia folgou na rodada e caiu para terceiro.

A quarta rodada do Baianão 2017 foi aberta nesta quarta-feira, 15, com o jogo entre Vitória e Flamengo de Guanambi, no Estádio Barradão, em Salvador. O Rubro Negro entrou em campo com time misto, mesmo assim teve facilidade para vencer a partida por 6 a 1.

A ‘chuva’ de gols teve inicio aos 16 min através de Kieza. O atacante, chutou quase da marca do pênalti para abrir o placar. Frágil na marcação e sem grandes armas ofensivas, o Beija-Flor do Sertão quase não ameaçava. O Leão, por sua vez, aproveitava a fragilidade do rival. Com 29 minutos, Dátolo cobrou escanteio e marcou gol olímpico. André Lima marcou o terceiro cinco minutos depois, ao aproveitar rebote de Acássio em chute de Pineda.

Segundo tempo

A facilidade encontrada no primeiro tempo se repetiu na segunda etapa. Em ritmo de treino, o Vitória encontrava espaços na defesa do Flamengo de Guanambi. Aos oito minutos, Dátolo marcou mais uma vez, o quarto da partida. O argentino aproveitou bola escorada por Pineda e chutou forte para estufar as redes. Pouco articulado, o Beija-Flor do Sertão sequer conseguia aproveitar lances de contra-ataque.

O quinto gol do Leão foi marcado por André Lima. O centroavante recebeu cruzamento de Bruno Ramires e apenas completou para a meta aos 31. O time treinado por Duzinho descontou no fim da partida, aos 39 minutos, em pênalti sofrido por Jô e convertido por Josy. Ainda houve tempo para Paulinho, nos acréscimos, sacramentar a goleada e marcar o sexto do Vitória.

O leão agora é o líder da competição com 9 pontos ganhos e mantém 100% de aproveitamento dentro do Campeonato Baiano, com dez gols marcados e dois sofridos. O Flamengo de Guanambi tem apenas um ponto em três partidas disputadas, com um gol marcado e oito sofridos.

O Vitória volta a jogar no domingo, quando enfrenta o Bahia de Feira no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. No mesmo dia, o Flamengo de Guanambi enfrenta o Fluminense de Feira, no estádio Dois de Julho, em Guanambi.

Outros jogos da rodada

Fluminense 1 X 0 Vitória da Conquista
Jacobina 1 X 1 Bahia de Feira
Juazeirense 2 X 2 Atlântico
Amanhã
Galícia x Jacuipense
Redação CN | Globo Esporte


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.