esporte

sábado, 25 de fevereiro de 2017 21:19

Copa do Nordeste – Vitória joga melhor mas não consegue vencer o América na Arena das Dunas; 0 a 0

O empate não acabou sendo mau negócio, pois, deu ao Leão a liderança isolada do seu grupo com sete pontos

Foto: Globo Esporte

América e Vitória se enfrentaram na tarde deste sábado de carnaval no Estádio Arena das Dunas, em Natal, Rio Grande do Norte em jogo válido pela Copa do Nordeste. Mesmo atuando fora de casa o Leão jogou melhor, mas o time que tem o ataque mais positivo entre todos da série A até agora na temporada não conseguiu balançar a rede adversária que pode atribuir também a grande partida do goleiro Paulão.

O Mecão começou o jogo com uma postura ofensiva para buscar o resultado que daria a liderança do Grupo E, mas não conseguiu construir jogadas de perigo com a posse de bola. O Vitória logo dominou o jogo e apostou nos chutes de fora da área, forçando o Alvirrubro a ficar no contra-ataque. Na segunda etapa, o cenário se modificou do lado americano: os jogadores apresentaram sinais de cansaço e não conseguiram mais nada.

O empate não acabou sendo mau negócio, pois, deu ao Leão a liderança isolada do seu grupo com sete pontos. O América-RN aparece em seguida, com quatro. Os outros dois times do grupo, Botafogo-PB e Sergipe, se enfrentam na quarta-feira de cinzas.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.