euclides-da-cunha

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017 12:54

Delegado de Euclides da Cunha morre em acidente na BR 116 (Atualizada)

O delegado havia chegado recentemente para atuar na cidade e teria realizado seu primeiro plantão. Foi transferido de Serrinha.

Foto reprodução Portal Euclidense

Morreu na manhã desta segunda-feira, 27, na BR 116/Norte, na região do distrito de Bendegó, município de Canudos o delegado da Policia Civil Arthur Correia de Oliveira Duarte, 29 anos. As primeira informações dão conta que o delegado plantonista, recém chegado a Euclides da Cunha, foi vítima de acidente de automóvel depois que o carro em que viajava, um Ford Fiesta caiu em um buraco, estourou um pneu e capotou.

O delegado, que recentemente foi transferido da 15ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Serrinha) para a 25ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha), havia acabado de encerrar seu primeiro plantão na nova unidade e seguia para Recife (PE), onde residia.

Redação CN * colaborou Noticias de Santaluz 

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.