bahia

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017 10:36

Durante abordagem policial em Tanquinho, suspeito é flagrado com documentos de um PM que estava na operação

O policial havia perdido os documentos há cerca de três meses na cidade Santa Bárbara.

Serra de Tanquinho – Foto: Divulgação

O 4° Pelotão de Tanquinho, com o apoio do PETO 5708, e do grupamento GARRA – Esquadrão de Motocicletas Asa Branca realizou dezenas de abordagens na sede e na zona rural do município. Foram abordados veículos, bares e transeuntes.

No momento em que o grupamento GARRA abordava uma motocicleta Honda Pop 100 de cor preta,  e placa policial PJT 4338, foram encontrados no veículo os documentos pessoais de um dos policiais que fazia a abordagem. O policial havia perdido os documentos há cerca de três meses na cidade Santa Bárbara. Foram detidos Laércio de Lima, de 20 anos, Alex da Conceição Sousa de 18 anos e João Victor Bispo dos Santos de 19 anos, todos residentes na cidade de Santa Bárbara. Nenhum deles portava documento de identificação. O trio foi apresentado na central de flagrantes do Complexo de Delegacias, em Feira de Santana, pelo grupamento Garra.

Os suspeitos deverão responder pelo Art 169 do Codigo Penal: quem acha coisa alheia perdida e dela se apropria, total ou parcialmente, deixando de restituí-la ao dono ou legítimo possuidor ou de entregá-la à autoridade competente, dentro no prazo de 15 (quinze) dias.

Blog Central de Polícia, com informações da PM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.