bahia

sexta-feira, 03 de fevereiro de 2017 17:26

Engenheiro é morto com tiro na cabeça durante assalto

Crime aconteceu por volta das 10h50, na Rua dos Bandeirantes. Bandidos levaram celular da vítima

Recém-formado em Engenheira, Diego Ferreira dos Santos, 28 anos, foi morto durante um assalto no bairro do Matatu, em Salvador, no final da manhã desta sexta-feira (3). Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 10h50, na Rua dos Bandeirantes.

Ainda de acordo com a polícia, dois homens em uma moto abordaram a vítima e pediram o celular que ele levava. Testemunhas contaram ao CORREIO que ao ser abordado, o engenheiro levantou a camisa para pegar o aparelho, mas foi baleado na cabeça. A suspeita é de que os homens acharam que Diego estava armado. Segundo a polícia, o celular foi levado pelos ladrões.

O crime aconteceu em frente a um edifício. Filho único, o engenheiro morava com a mãe na localidade conhecida como Santa Rita, que fica próximo ao local onde aconteceu o assalto. Os suspeitos fugiram em direção ao bairro da Sete Portas.

O corpo de Diego foi removido por volta das 13h pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia (Brotas), que irá buscar imagens de câmeras de segurança da região para identificar os criminosos.

Correio24H



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.