politica

terça-feira, 07 de fevereiro de 2017 18:25

Fátima Nunes destaca ações realizadas pelo PT

A parlamentar pontuou que várias oportunidades foram dadas aos brasileiros, após a chegada de Lula à Presidência.

Deputada Fátima Nunes do PT

Na tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), a deputada estadual Fátima Nunes (PT), discursou na tarde desta terça-feira (7), sobre ações realizadas pelo Partido dos Trabalhadores que beneficiaram o povo brasileiro, especialmente os baianos.

Inicialmente, a parlamentar pontuou sua ida à São Paulo para despedir-se da ex-primeira-dama, Marisa Letícia. “Fui lá dá um abraço no ex-presidente Lula e solidarizar-me com o falecimento de uma grande mulher, mãe, sertaneja, que muito lutou para melhoria deste país”, declarou.

A parlamentar pontuou que várias oportunidades foram dadas aos brasileiros, após a chegada de Lula à Presidência. “Muitas mães, muitos pais, tiveram a honra de participar de uma banca de TCC dos seus filhos. Eles puderam, com muito orgulho, formar seus filhos. O sonho da universidade era distante para negros, pobres, sertanejos. No mês passado, participei da formatura de Moisés Matos, filho do ex-prefeito de Crisópolis, Zé Reinaldo. Isso me orgulha, mas infelizmente esta oportunidade está sendo reduzida”, disse Nunes.

A seca no semiárido baiano também foi um dos temas abordados pela deputada. “Estamos vivendo um longo período de estiagem. Se não fosse o investimento na gestão de Lula e Dilma, como presidentes, Wagner e atualmente Rui Costa, no governo da Bahia, muitas pessoas já tinham abandonado sua terra natal. Nos últimos três anos, a chuva que caiu não foi suficiente para acumular água. Graças as cisternas, as pessoas ainda têm de onde retirar um pouco de água para sobrevivência. Por isso, estamos trabalhando em parceria com a Embasa, a Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb) e a Secretaria de Meio Ambiente”, concluiu.

Fonte: Ascom da deputada estadual Fátima Nunes (PT)  



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.