fatos-policiais

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017 10:30

Homem é assassinado a tiros em Miguel Calmon

As vítimas foram socorrida para o Hospital Português e não há informações sobre o estado de saúde.

Não há informações sobre a motivação do crime.

 

 Por volta das 20:30h de quinta-feira, 16 de fevereiro , um homem conhecido como Neto de aproximadamente 35 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na cidade de Miguel Calmon.

Segundo informações, homens em um carro efetuaram pelo menos 20 tiros contra Neto, próximo a Praça Redonda. Não há informações sobre a motivação do crime e populares relatam que foram efetuados pelo menos 10 tiros.

Ainda de acordo com informações, três pessoas foram atingidas pelos tiros, entre elas uma criança e o cantor Cleriston da banda de forró Pé de Muro. As vítimas foram socorrida para o Hospital Português e não há informações sobre o estado de saúde.

A Polícia Militar foi acionada e aguarda a chegada do Departamento de Policia Técnica, que deverá recolher o corpo para o Instituto Médico Legal-IML de Jacobina



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: