bahia

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017 11:11

Homem natural de Riachão do Jacuípe morre após acidente de moto na BR-324

Ele foi encontrado juntamente com um colega caído as margens da rodovia próximo a Amélia Rodrigues

Vitimas foram levada para o HGCA em Feira de Santana

Morreu após dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, Ruanísio da Silva Souza, 29 anos, segundo informações do site Acorda Cidade, a vítima mora em Riachão de Jacuípe. O Calila Noticias em contato com a repórter Alana Adriele do Blog Hora da verdade, ainda não existe movimentação na cidade sobre o ocorrido, e segundo ela, a vítima sendo natural da cidade de Riachão, mas não residir atualmente.

De acordo com a Viabahia, Ruanísio e outra pessoa, que não foi identificada, foram encontrados caídos às margens da BR-324. Um deles estava dentro de um bueiro e o outro na beira da pista. Próximo aos corpos estava uma motocicleta.  A suspeita é que a dupla havia retornado de Salvador, quando se acidentou, próximo à cidade de Amélia Rodrigues.

A outra vítima, que não foi identificada, também foi socorrida para o HGCA. O estado de saúde dela não foi divulgado. A Viabahia não soube informar as circunstâncias do acidente.

Redação CN | Informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.