esporte

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017 15:22

Ídolos do Bahia já estão na ALBA para serem homenageados em Sessão Especial pelos 29 de conquista do Bi-Brasileiro

Na oportunidade será homenageado tambem o autor do hino do Bahia (jornalista Adroaldo Ribeiro Costa), e a torcida, que se tornou patrimônio cultural e imaterial do estado (Lei 13.599/2016, de autoria do deputado Bobô

Vai acontecer dentro de instantes na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, uma Sessão Especial convocada pelo deputado Raimundo Nonato conhecido Bobô (PCdoB) para Homenagear os ex-jogadores que em fevereiro de 1989 conquistaram o titulo de campeão brasileiro, em jogo no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, quando empatou em zero a zero com o Internacional.

Ex-goleiro Ronaldo (E) disse que nunca perdeu o contato com os colegas nesses 29 anos

De acordo com Bobô autor da homenagem é sempre importante reviver aquele grande momento. Ele disse ao Calila Noticias que fez o convite a praticamente todos os jogadores da época, mas não ira poder contar com todos por motivos diversos.

Estão presentes o goleiro Ronaldo que teve uma participação importante naquele jogo, Paulo Rodrigues que veio de Uberaba onde mora exclusivamente para atender o convite de Bobô, Sandro, Dico Maradona entre outros.

Na oportunidade será homenageado tambem  o autor do hino do Bahia (jornalista Adroaldo Ribeiro Costa), e a torcida, que se tornou patrimônio cultural e imaterial do estado (Lei 13.599/2016, de autoria do deputado).

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.