esporte

domingo, 12 de fevereiro de 2017 19:20

Jacuipense joga bem contra o Flu de Feira , mas sai derrotado no Joia da Princesa

O jogo marcou o fechamento da terceira rodada do Baianão onde o Jacuipense aparece em oitavo lugar na tabela e tem o Bahia da capital na liderança.

Foto: arquivo Calila Noticias

O Esporte Clube Jacuipense jogou contra o Fluminense de Feira de Santana na tarde deste domingo (12) no Estádio Joia da Princesa e acabou sendo derrotado por 2 a 0. Os gols do Touro de Sertão foram marcados por Janeudo camisa 11, aos 11 minutos do primeiro tempo depois de uma falha do miolo de zaga.

Mesmo com o resultado negativo o Leão do Sisal conseguiu manter o equilíbrio no jogo e teve grandes chances de chegar ao empate. No segundo tempo a necessidade de um resultado melhor fez com que a equipe mostrasse um grande futebol, inclusive estava próximo do empate, mas aos 37 min do segundo tempo uma ducha fria, quando o árbitro do jogo marcou uma penalidade, bastante reclamado pelos jogadores do Jacuipense. Azevedo que havia entrado no lugar do veterano Jorge Wagner cobrou o penalti e não deu chances para o goleiro Nunes.

O jogo marcou o fechamento da terceira rodada do Baianão onde o Jacuipense aparece em oitavo lugar na tabela e tem o Bahia da capital na liderança. Confira os jogos e a tabela de classificação

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.