esporte

quinta-feira, 02 de fevereiro de 2017 22:43

Jogando em casa, Vitória vence o xará de Conquista e se isola na liderança do Baianão

O Leão havia vencido o jogo de estreia contra o Juazeirense.

Com um golaço de David aos 42 minutos do primeiro tempo, depois de acertar um chute no anglo e outro marcado por Kieza aos 7 do segundo tempo, o Vitória venceu o Vitória da Conquista na noite desta quinta-feira, 02, no Estádio Barradão e garantiu a liderança isolada do Baianão com seis pontos ganhos, em duas vitorias.

O primeiro tempo teve o Vitória propondo o jogo, com o Conquista mais fechado, buscando o contra-ataque. Sem oferecer riscos para o Leão, os visitantes até que estavam conseguindo se defender bem. O problema deles foi que o atacante David encontrou uma outra forma de furar o bloqueio adversário.

Comemoração pelo gol de David | Reprodução Premiere

Na segunda etapa, o Conquista decidiu mudar sua postura: a meta era arriscar, afinal com um placar magro de 1 a 0 nada estava definido. Mas eis que tudo tem um lado bom e outro ruim: à medida em que partiu para cima, o time do interior se expôs. E aí, o Vitória resolveu aproveitar. Entre uma tentativa e outra de Todinho e Fieta, Kieza recebeu um passe certeiro de Cleiton Xavier, invadiu a área e mandou no canto direito da meta de Rodolfo.

A derrota deixou o Bode ainda dentro do G4 com três pontos ganhos.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.