fatos-policiais

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017 15:17

Jovem é encontrado morto a tiros as margens da Rodovia BA 130

A motivação do crime e quem teria sido o autor ou autores dos disparos que resultaram na morte de mais um jovem na região é assunto de investigação para a Polícia Civil de São José do Jacuípe

Um jovem de 23 anos, identificado como Aprício dos Anjos Rosário,foi encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira (13), as margens da rodovia BA 130, trecho que liga Capim Grosso a São José do Jacuípe, precisamente na localidade conhecida por Sete Cruzes.

De acordo com informações da Central da 91ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar de Capim Grosso – a vítima apresentava marcas de disparos de arma de fogo de calibre não informado, e é morador da cidade de Várzea da Roça, a cerca de 20 km de onde foi encontrado.

Foto: arquivo Augusto Urgente!

O corpo de Aprício foi removido para o DPT – Departamento de Polícia Técnica – com sede em Jacobina para os procedimentos de praxe.

A motivação do crime e quem teria sido o autor ou autores dos disparos que resultaram na morte de mais um jovem na região é assunto de investigação para a Polícia Civil de São José do Jacuípe, com extensão para a 16ª COORPIN, com sede em Jacobina.

Redação CN * informações Repórter Bahia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.