bahia

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017 12:07

Jovem morre afogado em represa na cidade de Baixa Grande

Segundo informações, ele foi atravessar nadando a represa juntamente com um colega, no percurso ambos sentiu cansaço, o outro colega saiu com vida porém Gilbert não teve a mesma sorte

Jovem desapareceu nas águas na tarde de domingo e o corpo só foi retirado na manhã desta segunda

O Jovem Guilbert Silva faleceu na tarde de domingo (26) enquanto tomava banho na represa do Barracão há cerca de 6 km da sede do município de Baixa Grande. Morador da localidade do Estaleiro na zona rural de Baixa Grande, o jovem estava em um momento de lazer quando ocorreu a fatalidade.

Segundo informações, ele foi atravessar nadando a represa juntamente com um colega, no percurso ambos sentiu cansaço, o outro colega saiu com vida porém Gilbert não teve a mesma sorte e se afogou, se corpo foi retirado da água na manhã de segunda-feira, 27.

Bastante querido entre os amigos, a notícia do falecimento de Guilbert chocou a todos. Tido como um jovem trabalhador e amigo.

O corpo de Guilbert, depois de velado no salão de uma funerária, localizada na Rua Sete de Setembro, saiu para o sepultado no cemitério local nesta terça-feira, 28, às 8h.

Fonte: Portal Bacia do Jacuípe



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.