fatos-policiais

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017 15:09

Jovem tem casa invadida e é morta a tiros em Conceição do Jacuípe

Não há informações sobre a identidade dos suspeitos e nem sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Vitima estava semi nua e morreu sentada encostada entre o guarda roupa e a parede do quarto, conforme foto que circula em rede social.

Uma jovem de 23 anos foi morta a tiros dentro da casa onde morava, na Rua 7 de Setembro, centro de Conceição do Jacuípe, na madrugada desta quinta-feira (23/2). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por homens armados que arrombaram o imóvel e atiraram nela por volta de 1h30.

Após o homicídio que deixou como vítima Raiane dos Santos Nóbrega Oliveira, os suspeitos fugiram sem deixar pistas. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos. Os agentes isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a remoção do corpo na manhã de hoje.

Desaparecimento de amiga

Amiga de Raiane continua desparecida há quase uma semana

Raiana é amiga de Jessica Brito da Silva, 24 anos, que está desaparecida desde a última sexta-feira (17). A família disse que as duas saíram juntas após uma conversa pelo WhatsApp. Raiana retornou e foi intimada pela polícia a prestar depoimento, a mesma ficou detida e após ser liberada retornou para casa, onde foi assassinada durante a madrugada.

Nilda da Silva Oliveira, prima de Jéssica, disse que ela continua desaparecida e que não sabe o que Raiana disse à polícia. “Jéssica saiu sem levar o celular e deixou as filhas, coisa que ela nunca faria. E depois disso não retornou. Ela chegou na porta de Jéssica, e a chamou para sair. Raiana voltou e Jéssica não. Ela disse que deixou Jéssica na Entrada do Parque Ouro Verde, depois Jéssica saltou da moto e entrou em um carro preto e até hoje não voltou”, relatou a prima.

Por: Aldo Matos | Acorda Cidade

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.