esporte

domingo, 05 de fevereiro de 2017 19:21

Juazeirense leva gol do Sport aos 49 min do segundo tempo e segue sem marcar ponto no Nordestão

Próximo compromisso do Cancão de fogo pelo Nordestão será domingo contra o Sampaio Corrêa no Maranhão

Foto: Blog do Geraldo José

O vacilo nos acréscimos foi fatal para a Juazeirense. Diego Costa aproveitou a falha de marcação e deixou Fábio em condições de decretar aos 49 minutos, a derrota da Juazeirense que segue sem pontuar no Grupo C da Copa do Nordeste.

O Cancão de Fogo estreou fora de casa contra o River do Piauí e perdeu por 2 a 0, neste domingo, 5, jogando no estádio Adauto Morais deixou escapar pelo menos um ponto e agora segura a lanterna do grupo que tem o River na liderança com 6 pontos ganhos, mesmo número de pontos do Sport, mas um gol a mais de saldo. A equipe piauiense venceu o Sampaio Correia fora de casa no sábado (04). Sampaio Corrêa também vem de duas derrotas, mas sofreu um gol a menos que o Juazeirense.

O próximo desafio da Juazeirense será pelo Campeonato Baiano. O Cancão encara o Flamengo de Guanambi, na próxima quarta (08), às 20h30, no estádio Dois de Julho, em Guanambi. No próximo domingo vai até o Maranhão enfrentar o Sampaio Corrêa e tentar os primeiros pontos na Copa do Nordeste.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.