esporte

terça-feira, 07 de fevereiro de 2017 22:02

Luzense Carlos participa de 1º treino pelo Inter e faz gol de calcanhar

No primeiro treino Carlos marcou três gols.

Foi apenas o primeiro tempo. O campo era reduzido. No entanto, a impressão deixada por Carlos no primeiro treino com a camisa do Inter foi positiva. O atacante se movimentou, marcou três gols – um deles de calcanhar – e ainda ensaiou jogadas de efeito.

O reforço anunciado na tarde desta terça-feira trabalhou com nomes como Andrigo, Eduardo, Aylon, Valdemir, Léo Ortiz, Iago, Jacsson e Daniel. O objetivo da atividade em uma faixa do gramado do CT do Parque Gigante era, quando abrisse espaço, arriscar. E Carlos mostrou não ter medo. Quando recebia ou roubava a bola, olhava para a meta e o posicionamento do goleiro e finalizava. Deixou claro também que tem habilidade, ao fazer um gol de calcanhar em Daniel. Pouco antes, havia arriscado um voleio, que foi para fora.

Natural de Santaluz -BA, Carlos teve boa passagem pelo Atlético Mineiro

No outro gramado do centro de treinamentos, Antônio Carlos Zago promovia a última atividade antes do confronto com o Fluminense. Porém, manteve o mistério com as formações utilizadas.

Uma equipe atuou com: Junio, Neris, Ernando e Carlinhos; Eduardo Henrique, Fernando Bob, Diego, Seijas e Valdívia; Brenner. A outra, que teve goleiro, trabalhou com: Danilo Fernandes; Alemão, Paulão, Klaus e Uendel; Anselmo, Rodrigo Dourado, Charles e D’Alessandro; Roberson e Nico López.

O Inter entra em campo nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Fluminense. A partida, válida pela segunda rodada da Primeira Liga, será disputada no Beira-Rio. Na abertura, o Colorado venceu por 2 a 1 o Brasil de Pelotas.

Fonte: Globo Esporte



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.