fatos-policiais

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017 20:19

Mãe pede a prisão do próprio filho em Ribeira do Pombal; jovem envolvido com droga

Sofrimento dessa mãe retrata o de muitos que perde o filho para ás drogas

Jovem sorrir para Câmera ao exibir uma espingarda

A Polícia Civil realizou a prisão de um jovem na tarde de segunda-feira (13), por volta das 15h, na avenida D, Zona Oeste (Rua da Brahma), em Ribeira do Pombal/BA. A ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).

Mauro de Jesus dos Santos Júnior, de 20 anos, foi preso após agentes da Polícia Civil encontrarem em sua casa uma grande quantidade de drogas, distribuídas em alguns pontos do imóvel, inclusive dentro da geladeira.

A entrada dos policiais no local foi devidamente autorizada pela mãe do jovem, que negou saber da presença dos entorpecentes. Foram apreendidos 46 papelotes de maconha; 57 pedras de crack; 10 pinos vazios, que são usados comumente para acondicionar cocaína; 02 aparelhos celulares; 01 espingarda; além de uma quantia de R$ 516 em espécie. Além da prisão e apreensões, os policiais recuperaram um micro-ondas; 01 aparelho de DVD; 01 câmera digital; 01 prancha de cabelo; 04 pares de sapatênis; 02 perfumes importados; e 01 secador de cabelo. Todos pertencentes à mãe do usuário.

Material apreendido estava na casa da mãe do jovem que pediu a Policia que prendesse seu filho

A prisão foi fruto do trabalho de investigação do S.I. (Serviço de Inteligência) da Polícia Civil pombalense, iniciado após a mãe desesperada entrar em contato com a Delegacia, informando que seu filho, usuário de entorpecentes, estaria trocando os objetos da casa por drogas com o traficante Mauro Júnior.

Júnior foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde encontra-se à disposição da justiça, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Pombal Alerta/Rádio Povo * com informações, imagens de Henrique Madeira e Polícia Civil.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.