brasil

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017 16:56

Moro nega liberdade a Cunha e rebate acusações de deputado cassado

Na publicação, o peemedebista afirma que manter sua prisão preventiva é uma necessidade de mantê-lo como “troféu”, já que, segundo ele, não há qualquer fato para isto. que acontece".

Foto: reprodução

O juiz federal Sérgio Moro negou nesta sexta-feira (10) liberdade ao deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). De acordo com O Globo, no despacho, Moro responde acusações feitas por Cunha em artigo publicado na quinta (9), no jornal Folha de S. Paulo. Na publicação, o peemedebista afirma que manter sua prisão preventiva é uma necessidade de mantê-lo como “troféu”, já que, segundo ele, não há qualquer fato para isto. que acontece”. “A manutenção da preventiva não é retaliação, mas o necessário cumprimento da lei”, disse Moro, que lembrou que em decisões recentes o ex-ministro Teori Zavascki já havia tido entendimento semelhante.

Na quarta (8), ao final de quase três horas de depoimento a Moro, Cunha leu uma carta em que se defendeu das acusações e pediu por liberdade por sofrer de aneurisma cerebral, ‘semelhante ao caso da ex-primeira-dama Marisa Letícia’ e que, no Complexo Médico Penal de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, onde está preso, não está sendo submetido a nenhum tipo de tratamento.

Bahia Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.