bahia

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017 08:45

Motociclista morre atropelado ao tentar socorrer vítima de outro acidente na BR-324

Ele tentou ajudar uma mulher que estava caída ao lado de uma moto quando foi atingido por um carro.

Foto: reprodução FR Noticias

Uma grande fatalidade foi registrada na noite de domingo, 26, na BR 324, perímetro pertencente ao Município de Capim Grosso.

De acordo com informações de familiares, Manoel Santos de Jesus, 50 anos, morador do Bairro Jardim Araújo em Capim Grosso estava retornando da casa de parentes na zona rural, quando percebeu uma mulher caída ao lado de uma moto próximo ao Motel D´lirius. O mesmo tentou ajudar a vítima, mas foi atropelado por um carro, que fugiu do local sem prestar socorro.

Manoel, que era conhecido por Dego, foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Capim Grosso e em seguida transferido para Salvador, mas veio a óbito dentro da ambulância quando passava pela cidade de Nova Fátima. O corpo retornou para UPA onde aguardou a chegada  da equipe da pericia técnica –  DPT de Jacobina.

Manoel deixou esposa e filhos.

Redação CN * Informações FR Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.