fatos-policiais

domingo, 12 de fevereiro de 2017 16:19

Mulher é morta pelo proprio filho quando tentava impedir que ele saisse para atirar em rival

Francisco teria se metido em uma confusão, foi em casa e quando a mãe viu ele pegar uma espingarda tentou impedir e a arma teria disparado acidentalmente

Um crime chocou o Povoado de Morro Branco, no Município de Andorinha, na microrregião de Senhor do Bonfim na noite de sábado, 11, quando a dona de casa Valdete Anália da Silva Ferreira, 55 anos, foi morta com um tiro de espingarda de forma acidental que estava nas mãos do filho Francisco da Silva Ferreira, 30 anos, quando tentava sair de sua casa para ir de encontro a um homem com quem tivera um desentendimento minutos antes.

Segundo o site Andorinha Zoom, além de Valdete, no momento do tiro estavam o companheiro dela (pai ou padastro) de Francisco e um vizinho que tentaram tomar a espingarda, momento que disparou e atingiu o pescoço da vítima e morreu na hora.

Ainda de acordo com o portal, depois do incidente, Francisco que é conhecido na comunidade por Nem, foi até o local onde havia iniciado a briga com um rival e disparou contra duas pessoas: João Ferreira dos Santos, 53 anos, e seu filho Itamar Ferreira dos Santos, de 19, que foram atingidos nas costas e levados para o Hospital de Senhor do Bonfim. Não há informações sobre o estado de saúde dos mesmos.

Nem foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido para a Delegacia de Polícia de Andorinha.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.