fatos-policiais

domingo, 05 de fevereiro de 2017 22:52

Operação ‘Sisal em Paz’ do 16ºBPM apreende 80 veículos em dois dias

As abordagens foram feitas nas cidades de Serrinha, Barrocas, Teofilândia, Lamarão e Ichu, intensificando principalmente os povoados.

Veiculos com irregularidades foram tirados de circulação : Foto: Divulgação PM

Após reunião com vistas a intensificação do policiamento e rondas na área do 16º Batalhão de Polícia Militar, foi desencadeada a Operação Sisal em Paz, que ocorreu nos dias 04 e 05, com o efetivo da Companhia de Emprego Tático Operacional -CETO, sob o comando do capitão PM Charles.

As abordagens foram feitas nas cidades de Serrinha, Barrocas, Teofilândia, Lamarão e Ichu, intensificando principalmente os povoados. Em Serrinha a operação ocorreu nos povoados de Casa Nova, Cantinho, Saco do Correio, Mombaça de Dó e Baú. Em Ichu no povoado do Cachimbo, em Lamarão nos povoados de Traíra e Quinji.

Veículos de duas e quatro rodas foram apreendidos | Foto: Divulgação PM

Foram apreendidos 80 veículos com irregularidades, dentre elas ausência de documentação de porte obrigatório, adulteração de características originais do veículo, chassi e motor pinado, descargas adulteradas. Foi desarticulado um paredão de som automotivo no povoado do  Cachimbo em Ichu, na oportunidade em que foram notificados diversos veículos com irregularidades.

Abordagens em busca de armas e drogas aconteceram em vários bares

“As operações policiais serão frequentes na área do 16º Batalhão. Juntamente com o capitão Lessa, coordenador de Planejamento Operacional, mapeamos os pontos onde foram registados ocorrências ou solicitações da população e a CETO, nossa companhia de reação tática, executou a operação”, finalizou o tenente-coronel Gilson Paixão, comandante do 16º Batalhão de Policia Militar.

Redação CN * informações e fotos ASCOM 16º BPM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.