bahia

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017 14:51

Polícia prende em Jaguarari acusado de roubar veículo e na fuga colidir e matar comerciante

O individuo preso em flagrante revelou que após a acidente a intenção era praticar outro assalto para fugir, mas não conseguiu por causa das dores abdominais.

Bandido tomou o carro de um casal do Piauí e seguia para Brasilia

Policias Militares da 3ª Companhia de Jaguarari, pertencente ao 6º Batalhão de Senhor do Bonfim, conseguiram capturar o acusado de assalto e fuga veicular após um acidente na BR 407, ocorrido por volta das 4h30 da madrugada de quarta-feira,15, próximo ao distrito de Juacema. Na ocorrência o comerciante Leandro de Almeida Silva de 35 anos, foi a óbito e sua filha de 18 anos se encontra internada no Hospital de traumas em Petrolina-PE, o estado de saúde da vitima é estável.Eles residem no distrito de Igara em Senhor do Bonfim.

A Batida aconteceu praticamente no acostamento em virtude do condutor da Strada ainda tentar evitar a colisão após uma possível ultrapassagem mal sucedida realizada pelo bandido.

Veículo conduzindo pelo comerciante de Igara, que morreu na hora

O acusado de roubar um veículo Rodrigo de Moura Ferreira, 27 anos, natural de Unaí- MG foi preso em um matagal por volta das 9h30 nas proximidades do distrito de Juacema, o mesmo conduzia um veiculo GM Cobalt, placa NPY-1021 licença de Bom Jesus-PI, o carro foi tomado de assalto em Teresina capital do estado do Piauí no dia anterior, em um Posto de Gasolina, e colidiu frontalmente com o veiculo do comerciante uma pick-up Fiat Strada placa JRG-3584 licença de Senhor do Bonfim.

Com Rodrigo a PM apreendeu uma arma de airsoft, simulacro de uma pistola, usada no assalto, após ser capturado o elemento recebeu atendimento médico em virtude da colisão e em seguida apresentado na DT de Senhor do Bonfim.

Após perguntas direcionadas a Rodrigo ele informou que este carro foi tomado de assalto em Teresina no Piauí, tomado em um Posto de gasolina de um casal, ele passou a noite dirigindo até acontecer o acidente. Segundo ele o carro seria entregue em Brasília, não quis dizer a quem ou quando,e esse assalto no Piauí se deu, pois o mesmo tem familiares tanto em Brasília quanto em Piauí.

O individuo preso em flagrante revelou que após a acidente a intenção era praticar outro assalto para fugir, mas não conseguiu por causa das dores abdominais, segundo informações policiais o mesmo tem uma única passagem pela policia por porte ilegal de arma de fogo.

Redação CN * informações e fotos: Portal Jaguarari



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.