variedades

quinta-feira, 09 de fevereiro de 2017 09:41

Previsão do tempo aponta chuvas no Sertão nos próximos dias, diz instituto

Segundo o Climatempo, a partir de sexta-feira (10), é que a umidade tende a se espalhar bem mais pelo interior do Nordeste aumentando a chance de chuva forte e volumosa pelas áreas de Sertão

Grande parte do interior do Nordeste pode se preparar para mudanças no tempo ainda esta semana. De acordo com informações do Instituto Climatempo, áreas muito secas do interior da Bahia, de Pernambuco, do Ceará e de Sergipe devem voltar a receber chuva frequente e em grande quantidade nos próximos dias.

Segundo o Climatempo, a partir de sexta-feira (10), é que a umidade tende a se espalhar bem mais pelo interior do Nordeste aumentando a chance de chuva forte  e volumosa pelas áreas de Sertão, entre a Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Ceará, todo o interior do Piauí e do Maranhão.

Em Santaluz, segundo o Climatempo, as temperaturas devem oscilar entre mínimas de 19°C e máximas de 35°C até o próximo domingo (12), com um aumento da nebulosidade durante a manhã e chances de ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite.

Notícias de Santa Luz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.