bahia

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017 11:27

Professora da UESC e outros 2 morrem em grave acidente na BA-001

Duas crianças, um adolescente, e uma mulher ficaram feridos. Batida frontal ocorreu em trecho entre Ilhéus e Olivença, no sul do estado.

Três morreram e quatro ficaram feridos após acidente na BA-001

Uma batida frontal entre dois carros deixou três mortos e quatro feridos na altura do km 14 da BA-001, trecho entre os município de Ilhéus e Olivença, região sul da Bahia, na noite de quinta-feira (9). Os veículos ficaram destruídos. As vítimas que morreram foram dois homens, de 62 e 67 anos, e uma mulher, de 55, que era professora da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).

Uma mulher de 52 anos, duas crianças, de 2 e 3 anos, e um adolescente, de 14, ficaram feridos no acidente. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Luiz Viana Filho, em Ilhéus. Um dos homens mortos após o acidente também chegou a ser socorrido para a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

O G1 entrou em contato com o hospital na manhã desta sexta-feira (10), mas o estado de saúde dos pacientes não foi divulgado. A UESC, universidade onde uma das vítimas dava aulas, divulgou uma nota de pesar lamentando a morte da professora, que trabalhada no Departamento de Letras e Artes.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o trecho da pista onde o acidente aconteceu precisou ser interditado durante a noite de quinta-feira, mas foi liberado ainda na madrugada desta sexta (10). A motivação da batida ainda não foi determinada.

G1bahia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.