fatos-policiais

domingo, 19 de fevereiro de 2017 12:01

Revoltados com assassinato de jovem, populares destroem casa de criminoso em Ipirá

Na manhã deste domingo (19), aconteceu o velório de Adailton ao lado da residência do assassino parcialmente destruída .

Revoltados com o assassinato brutal de Adailton de Jesus Júnior, ocorrido na noite de sábado (18), na Rua Romeu Magalhães, em Ipirá, populares quebraram a casa do assassino, popularmente conhecido como “Dig Night”.

Segundo informações, a discussão que culminou com o assassinato de Adailton de 22 anos, se deu por causa do barulho de um som de automóvel. O agressor desferiu um violento golpe de faca, objeto caracterizado nas ocorrências policiais como arma branca. O golpe perfurou o abdômen. A vítima com a faca cravada na barriga, chegou a ser socorrida para a UPA onde foi constatado o óbito.

Vítima e assassino eram vizinhos

O agressor “Dig Night”, tentou fugir por um canal de esgoto que existe próximo ao local da ocorrência, mas foi capturado pela polícia e encaminhado para a cidade de Itaberaba onde foi autuado em flagrante, ficando preso naquela unidade policial.

Na manhã deste domingo (19), aconteceu o velório de Adailton ao lado da residência do assassino parcialmente destruída.

Caboronga Notícias com imagem via WhatsApp



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.