bahia

quarta-feira, 08 de fevereiro de 2017 11:03

Santaluz: curto-circuito em carregador de celular provoca incêndio em residencia

Um carro-pipa foi usado para controlar as chamas

Reprodução: Noticias de Santaluz

Um incêndio atingiu pelo menos dois cômodos de uma casa que fica no primeiro andar de um imóvel localizado na Rua Gastão Pedreira, no centro de Santaluz, no início da manhã desta quarta-feira (8), por volta das 6h.

De acordo com testemunhas, um carro-pipa foi usado para controlar as chamas. Duas mulheres estavam no imóvel, mas conseguiram sair antes que o fogo se alastrasse e ninguém ficou ferido. Ainda segundo testemunhas, uma das moradoras da casa teria contado à polícia que o incêndio ocorreu devido a um curto-circuito no carregador de um celular que estava conectado a uma tomada.

O caso, no entanto, deverá ser registrado na delegacia da cidade e as causas serão investigadas pela Polícia Civil. Uma perícia também deverá ser realizada no local.

Informações Noticias de Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.