fatos-policiais

sábado, 11 de fevereiro de 2017 12:48

Serrinha: corpo de homem encontrado as margens da BA 409 (Atualizada)

Segundo informações de populares a vitima é conhecida como Neguinho, morador do bairro do Cruzeiro. em Serrinha.

Foto: reprodução Cleriston Silva

O corpo do sexo masculino foi encontrado por volta das 06h de sábado (11) nas imediações do espaço ‘Peixão’ na BA 409 a cerca de 4 km da sede  de Serrinha, sentido Conceição do Coité. Segundo informações da Assessoria de Comunicação do 16º BPM a vítima foi morta por disparos de arma de fogo.

A vítima foi identificada como Sidnei Pereira de Jesus, de 31 anos, conhecida como Neguinho, morador do bairro do Cruzeiro, em Serrinha.

Neguinho teria sido raptado na noite de sexta-feira (10), na porta da casa onde morava, foi levado por homens armados que teriam chegado ao local em um veículo não identificado.

A vítima foi encontrada com marcas de tiros pelo corpo. A autoria e a motivação ainda não foram divulgadas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Informações Ascom 16°BPM e Cleriston Silva



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.