tecnologia

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017 09:06

Status do WhatsApp com fotos que desaparecem chega para todos no Brasil

Atualização estava disponível para aparelhos Android e iOS, além do Windows Phone

O novo recurso do WhatsApp, que permite usar uma foto que desaparece em 24h no status, chegou aos usuários do Brasil na noite de quarta-feira (22) – a expectativa é que até o fim do dia todos que têm o app atualizado. A novidade, anunciada essa semana, é similar a recursos do Snapchat e Instagram Stories, permitindo compartilhar imagens, gifs, textos e vídeos que desaparecem em um dia. O serviço estava em fase de testes em vários países. A novidade está disponível para aparelhos Android e iOS, além do Windows Phone.

Os status que são publicados com fotos aparecem “por alguns segundos” – não se sabe precisamente quantos. Se houve legenda ou qualquer texto, o tempo é maior. Vídeos podem ter até 45 segundos.

Segundo comunicado da empresa, será possível configurar a privacidade para o uso do recurso – você poderá compartilhar suas atualizações com alguns contatos. É possível responder às atualizações de status de amigos. Ao clicar em responder, você enviar uma mensagem em uma conversa privada para a pessoa.

A empresa informou ainda que é possível tirar print da tela de status – por enquanto, o dono da postagem não será notificado do screenshot.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.