fatos-policiais

sábado, 18 de fevereiro de 2017 07:34

Suspeito preso com drogas, tinha caderno com anotações e comprovantes bancários no valor aproximado de R$ 30 mil

A Policia encontrou droga nas casas do suspeito em Coité e Valente

Fotos: Divulgação PM

A Polícia Militar do 16º Batalhão vem intensificado o combate ao trafico de drogas na região e na noite de sexta-feira, 17, tirou mais um suspeito de circulação, quando uma guarnição Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO, em ronda na cidade de Conceição do Coité, na passagem pelo Bairro Nova Esperança, procedeu abordagem a um individuo identificado por Ademario Santos Félix, 39 anos,  (vulgo Negão)  quando foi encontrado uma pequena quantidade de craque.

Segundo a PM, após efetuar busca na resistência do mesmo, foram encontrados uma porção de maconha, outra de craque e duas de cocaína, além de uma balança de precisão, em seguida a guarnição foi até a cidade de Valente (distante 27 km de Coité)  onde o mesmo também tem residência,  onde foi encontrado duas porções de craque, uma agenda contendo anotações e comprovantes de depósitos que somavam  movimentos bancários próximos de R$ 30 mil.

Após a realização de todo esse trabalho, Negão com todo material ilícito foi apresentado a Delegacia de Serrinha.

Redação CN * informações e fotos: PM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.