brasil

segunda-feira, 06 de fevereiro de 2017 10:44

Temer anuncia Alexandre de Moraes para vaga de Teori no STF, diz colunista

A informação é da colunista Vera Magalhães, do Estadão, segundo a qual o presidente comunicou a decisão aos demais candidatos neste domingo (5), por telefone.

Alexandre de Moraes – Ministro da Justiça e Cidadania

O presidente Michel Temer (PMDB) deve anunciar o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, para a vaga do falecido Teori Zavascki no Supremo Tribunal Federal, na tarde desta segunda-feira (6). A informação é da colunista Vera Magalhães, do Estadão, segundo a qual o presidente comunicou a decisão aos demais candidatos no último domingo (5), por telefone.

O fato de Edson Fachin já ter sido nomeado o relator da Operação Lava Jato na Corte e ocupado a vaga na turma que julga os processos da investigação foram vistos como facilitadores para o nome de Moraes ao cargo.
Bahia Notícias


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.