bahia

domingo, 19 de fevereiro de 2017 16:11

Três pessoas morrem em acidente na Estrada do Coco

Vítimas seguiam sentido Arembepe

Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o acidente aconteceu por volta de 1h30 deste domingo (19), em frente ao Shopping Estrada do Coco, sentido Arembepe.

Ainda de acordo com a polícia, o veículo capotou e três pessoas ficaram presas às ferragens. Dinalva Gomes da Conceição, José Neri Pereira e outra mulher que não foi identificada ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, constatou a mortes das três vítimas e socorreu a única sobrevivente, identificada como Hildete de Jesus Souza, de 30 anos. O hospital para qual ela foi encaminhada não foi divulgado.

Fonte: Correio | Foto> Google Earth



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.