sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017 08:32

UPB: Fátima Nunes participa da posse de Eures Ribeiro

Para deputada, o evento, além de reunir autoridades do Estado, também mostrou a força que a entidade tem.

Fátima Nunes parabenizou o novo presidente, assim como os prefeitos que farão parte da nova diretoria

A noite da última quinta-feira (16), foi de festa na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB). O evento, que aconteceu no Centro Administrativo da Bahia (CAB), foi em comemoração à posse do novo presidente da entidade, o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro. Participaram do encontro, o governador Rui Costa, deputados e deputadas estaduais e federais, entre eles, Fátima Nunes (PT), secretários, autoridades, amigos e convidados, além da ex-presidente da UPB e ex-prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria.

“Assumir o posto de presidente da UPB é uma grande honra, pois a instituição representa os 417 municípios do Estado. A UPB é a ‘voz’ das cidades e buscaremos o melhor para nossa Bahia”, declarou Ribeiro. Para Nunes, o evento, além de reunir autoridades do Estado, também mostrou a força que a entidade tem. “A UPB foi presidida por uma grande mulher, batalhadora, que lutou em prol das cidades. Hoje, o novo presidente dará continuidade a um belo trabalho desenvolvido”, enfatizou a parlamentar.

Dentre os prefeitos presentes, estiveram: Ricardo Almeida (Cícero Dantas); Maria das Graças, conhecida como Gracinha (Araçás); Clériston Gomes, Gordo de Raimundo (Santa Brígida); Antonio Chaves (prefeito interino de Jeremoabo); Antônio da Silva Neto (Araci); além dos vereadores de Araçás, Pacote, Daniel, Carlinhos e Val Xavier. Os prefeitos que farão parte da gestão, a exemplo do Consórcio do Desenvolvimento Sustentável do território, foram diplomados na noite do evento.

Fonte: Ascom da deputada estadual Fátima Nunes (PT)   



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.