bahia

domingo, 12 de fevereiro de 2017 09:44

Valentense vítima de acidente de moto dia 23/01, morre no HGE, em Salvador

Nininho Coveiro como era conhecido estava no carona de uma moto

Hospital Geral do Estado – HGE

Morreu no Hospital Geral do Estado – HGE, em Salvador, no inicio da noite de sábado (11) José Araújo de Lima, conhecido por “Nininho Coveiro” de 51 anos, que estava internado em estado grave na UTI desde o dia 23/01, depois de sofrer acidente de moto em Valente.

Segundo o Site Noticias do Sisal, Nininho que era morador do bairro Juazeiro, sofreu acidente na rodovia BA 416 que liga Valente a São Domingos, quando seguia na garupa da moto XR200, branca, placa JPZ 2344, pilotada por Fernando Pereira, 24 anos, morador do bairro Cidade Futuro, quando o condutor tentou adentrar para o bairro Petrolina, perdeu o controle da direção e bateu em um canteiro. Com o impacto Fernando caiu ao lado da moto e “Nininho” foi arremessado a alguns metros à frente e bateu com a cabeça no calçamento e perdeu muito sangue.

De imediato, eles foram socorridos para o Hospital Municipal José Mota Araújo e após serem avaliados pela equipe plantonista, “Nininho” foi transferido para o HGE por suspeita de traumatismo craniano e seu estado era considerado grave. Já Fernando teve apenas escoriações leves e uma fissura no tornozelo. Ele foi medicado e em seguida liberado.

Redação CN * Informações e fotos: André Franco | Noticias do Sisal



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.