bahia

quarta-feira, 29 de março de 2017 23:34

Agente penitenciário é assassinado em Irará; vítima era irmão do metalúrgico morto na região do Conde há menos de 30 dias

A vítima que era irmão do metalúrgico Mário Dias Cerqueira, que desapareceu no dia 25 de fevereiro e uma semana depois foi encontrado morto e jogando dentro de uma manilha (boca de lobo) em Jandaíra

Ciro há cerca de 30 dias liderava as buscas do irmão desaparecido. Nesse pequeno espaço de tempo os dois estão mortos de forma violenta

O agente penitenciário Ciro André Dias Cerqueira, 35 anos, foi assassinado por volta das 21h desta quinta-feira (29) quando deixava uma igreja evangélica na cidade de Irará, município da Microrregião de Feira de Santana.

Segundo informações, dois homens armados chegaram em uma pick-up de marca VW/Saveiro Cross de cor branca, demais dados ignorados se aproximaram da vítima que estava acompanhado da esposa e um dos bandidos efetuou um disparo na cabeça e fugiram em seguida, levando o VW/NovoVoiage 1.6 City, ano 2013/14, de cor branca e placa policial OUF-9073, licença de Água Fria-Ba, abandonando o carro da vítima no limite municipal de Coração de Maria com Conceição do Jacuípe.

Ciro (camisa clara ao lado de Inho participando de um culto

A vítima que era irmão do metalúrgico Mário Dias Cerqueira, que desapareceu no dia 25 de fevereiro, quando saiu da casa onde estava hospedado na cidade de Conde, Litoral Norte da Bahia, para fazer compras numa motocicleta e uma semana depois foi encontrado morto e jogando dentro de uma manilha (boca de lobo) na cidade de Jandaíra, na mesma região.

O delegado Territorial de Irará, instaurará o Inquérito Policial para investigar o crime, aparentemente trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que levaram a arma e o carro, mais só as investigações vão elucidar o homicídio ou até mesmo se tem relação com a morte do irmão, já que ele liderou as buscas de Inho durante todo tempo que esteve desaparecido.

Ciro deixa esposa e dois filhos.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.