agua-fria

segunda-feira, 06 de março de 2017 08:26

Água Fria – Durante abordagem guarda municipal atira e atinge três homens e um morre na hora

Um dos homens que passaria pela revista do agente público foi de encontro ao guarda, tendo este disparado a sua arma e atingido além dele, outras duas pessoas.

Vitima fatal

Na tarde de domingo, por volta das 16h, três pessoas foram baleadas, uma delas foi a óbito e as demais ficaram feridas gravemente, na localidade denominada de Catana Velha, zona rural de Água Fria no território Portal do Sertão.

Dois feridos transferidos para Feira de Santana

Conforme informações, o fato ocorreu após um guarda municipal fazer uma abordagem em um estabelecimento comercial, “Bar de Moreno”, houve resistência quando um dos homens que passaria pela revista do agente público foi de encontro ao guarda, tendo este disparado a sua arma e atingido além dele, outras duas pessoas.

As vítima foram identificadas com João Pereira Gois, 24 anos, residente na Fazenda Matosa, zona rural de Água Fria e Eustáquio Souza Santos, residente na Rua do Cajueiro, cidade de Irará,ambos ficaram gravemente feridos e foram levados para o Hospital Maternidade Luiz Eduardo Magalhães, centro de Água Fria, após receberem os primeiros socorros foram transferidos para a cidade de Feira de Santana.

A terceira vítima identificada por José Hamilton Pereira da Cruz, residente no povoado da Matosa, foi a óbito. O Autor dos disparos foi detido.

As informações são do Blog do Tavares.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.