bahia

quinta-feira, 09 de março de 2017 10:31

Alívio. Criança sequestrada em Ipirá é localizada e suspeito preso

Criminoso estava no loteamento que fica as margens da BA-052, próximo ao Hospital e a Prefeitura de Ipirá.

Mãe abraça a criança com sentimento de alívio

Uma menina de 6 anos, que foi sequestrada na noite de quarta-feira (08) em Ipirá, próximo a Pizzaria Sharon, foi encontrada pela Policia Militar, por volta da 01h da madrugada desta quinta-feira (09), no loteamento que fica as margens da BA-052, próximo ao Hospital e a Prefeitura de Ipirá.

De acordo coma policia, a menina estava em poder de um homem que ainda não teve a identidade revelada. Imagens de câmeras de segurança de uma empresa capturadas pela Policia Militar, próximo a pizzaria, registraram a menina sendo levada pelo criminoso que estava usando bermuda e camiseta.

De acordo com outra criança, ele pegou a menina à força onde a mesma brincava com outras coleguinhas. Os pais estavam dentro da pizzaria quando aconteceu o sequestro e foram informados, por outra criança que presenciou o fato. O caso causou comoção na cidade de Ipirá, no Território da Bacia do Jacuípe, que se mobilizou para ajudar a localizar a menina.

O homem foi preso em flagrante. A menina está bem e já foi entregue aos familiares. De acordo com a policia, não há informações se a criança foi violentada. A mesma foi levada ainda de madrugada para a cidade de Feira de Santana, para fazer exames de corpo de delito.

CN * Texto Cristina Villarino – Caboronga Noticias 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.