esporte

domingo, 26 de março de 2017 22:44

Baianão: Bahia fica no 0 a 0 com o Fla de Guanambi e Vitória goleia o Jacobina fora de casa

Vitória segue com 100% de aproveitamento e o Bahia empata pela terceira vez

Em jogos válidos pela 9ª rodada do Campeonato Baiano da primeira divisão a dupla BA – VI entrou em campo neste domingo, 26, em gramados do interior.

O Bahia com time reserva foi até a cidade de Guanambi enfrentar o Flamengo, penúltimo colocado do Campeonato Baiano.Pouco inspirados, os dois times empataram em 0 a 0 no estádio Dois de Julho.Melhor para o Esquadrão que, mesmo com o desempenho abaixo, garantiu a classificação para a próxima fase da competição, a duas rodadas da fase classificatória.

O Bahia chegou aos 18 pontos, está em terceiro lugar com 5 vitorias e três empates. Fluminense de Feira com 20 está em segundo e o Vitória absoluto, sem ter perdido nenhum ponto lidera com muita folga a competição com 24 pontos frutos de 8 vitorias.

Gustavo Rosa pelo Bahia perdeu grande oportunidade enquanto André Lima aproveitou

O Leão, assim como o Bahia foi a Jacobina com o time misto e venceu o Jegue da Chapada por 4 a 1, gols marcados por Paulinho cobrando pênalti aos 10 min do primeiro tempo, André Lima, aos 25 min depois de uma sobra de bola do goleiro, 37 min, Peixoto diminuiu para o Jegue da Chapada cobrando pênalti.

Os outros dois gols foram marcados na segunda etapa com Euller que recebeu um passe de calcanhar de  Jhemerson e marcou aos 34 min e Jhemerson fez o dele. Nova jogada de calcanhar Paulinho passou para Jhemerson, que se livrou da marcação de Alysson e tocou no contrapé de Waldson.

Faltando duas rodadas, três equipes já estão garantidas nas semifinais, faltando apenas uma, sendo que o Jacuipense que venceu o Bahia de Feira neste domingo por 2 a 1 é forte favorita, pois, colocou 3 pontos na frente do Vitória da Conquista e só depende de suas próprias forças para garantir a vaga.

Nesta 9ª rodada foi conhecida a primeira equipe rebaixada para a segunda divisão do ano que vem, o Galícia que perdeu para o Juazeirense por 1 a 0.

Classificação atualizada 

1º Vitória 24 PG

2º Fluminense de Feira 20 PG

3º Bahia 18 PG

4º Jacuipense 14 PG

5º Vitória da Conquista 11 PG

6º Bahia de Feira 10 PG

7º Juazeirense 9 PG

8º Jacobina 6 PG (saldo de gols – 5)

9º Atlântico 6 PG (saldo de gols – 8)

10º Flamengo de Guanambi 4 PG

11º Galícia 1 PG

Próximos jogos 02/04

Fluminense X Bahia de Feira
Jacobina X Jacuipense
Galícia X Atlântico
Vitória da Conquista X Flamengo de Guanambi

09/04

Bahia x Vitória



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.